DESABAFOS & LOUCURAS

quarta-feira, abril 05, 2006

... Estoril

Esta bela foto, na minha opinião claro, foi tirada no passeio marítimo do Estoril (calçadão para os brasileiros). Este passeio é o meu preferido. Apesar de ter o passeio marítimo de Oeiras a apenas cinco minutos de casa, o do Estoril para mim é mais bonito, mais místico e leva-me de volta ao passado, mais propriamente aos passeios que eu dava com o meu pai. Esta foto foi tirada num belo dia onde nos fartámos de andar e acabámos por ir parar a Cascais. Não foi cansativo, muito pelo contrário, foi um dia de descobertas mútuas. :)
Aqui ficam com a foto... Talvez ela vos transporte para um lugar só vosso.

1 Comments:

  • Eu não conheço... mas pela foto, deve ser lindo!!!!
    Espero que esses passeios se repitam!:)

    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 05 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home