DESABAFOS & LOUCURAS

quarta-feira, abril 05, 2006

Depressão vs Chocolate

Estou deprimida...

Depois de reler uma data de textos escritos por mim outrora, e de reler os de outras pessoas (que infelizmente dou demasiada importância para aquilo que valem) cheguei à conclusão que estou deprimida.
É verdade… podia ter sido esperta e ter chegado a outra conclusão mas só cheguei mesmo a esta. Estou deprimida por me deixar ir abaixo assim tão facilmente, por certas e determinadas coisas/pessoas me incomodarem tanto. Que mesquinhez que às vezes as pessoas são. Chateia-me a cobardia de alguns e a intolerância de outros. Não acredito em vítimas. Não acredito. Acho que cada um de nós faz a cama em que se deita, resta-nos acatar com as consequências. Mas como custa termos que aceitar por vezes as nossas decisões, pois parece que quanto mais tentamos acertar mais erramos. :(

E depois de uma depressão só me apetecia mesmo era um chocolate enorme para ir petiscando. Já estou a sonhar com guylian ou milka com bolacha. Só me resta mesmo sonhar…

Ai chocolates o que eu não dava/fazia por um quadradinho. :P

2 Comments:

  • Hummm.... essa depressão vai ter de passar com ou sem chocolate!! A maior satisfação que dás às pessoas que não te querem bem é mesmo essa... por isso, sorriso nos lábios!!!

    Posso mandar por mail o chocolate, ajuda?!:)

    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 05 abril, 2006  

  • Manda ... pode ser que chegue cá. ;)

    By Blogger Noquinhas, at 05 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home