DESABAFOS & LOUCURAS

terça-feira, março 06, 2007

Incubus III

Finalmente fui a um concerto de Incubus. Francamente acho que esta é a melhor frase para começar o meu post. Adorei e delirei quando eles começaram a cantar o Quicksand, que aliás foi a música com que eu apostei que eles iam começar o concerto. É razão para dizer quem é espertinha quem é. Gostei muito da vida com que eles se apresentam em palco e da energia que transportam para cada música. Aqueles meninos sabem fazer música.
A única coisa que tenho a apontar é que o concerto foi muito curtinho, apenas 1H30 e 18 músicas, e por isso saí do pavilhão não completamente satisfeita mas sim com aquele sentimento de que faltou tanto para nos darem. Realmente o sentimento de saciada não foi completo com este único concerto. Tive pena de não os ouvir tocar o Summer Romance, Stellar, Make Yourself, Pardon Me, Nice to Know You, Are You In.
Mas o momento alto para mim foi definitivamente quando eles cantaram o Drive. Foi um momento único, sublime, mágico e um momento meu no meio de milhares de pessoas. Ontem percebi realmente que é a minha música preferida e sempre que fechar os olhos vou-me lembrar do Brandon a cantar sentado no palco esta música para mim.

Agora é só puxar os cordelinhos para numa próxima vez ter o Brandon lá em casa, sim leram bem… lá em casa, a cantar o Drive em acústico a noite toda só para mim. Agora com licença que vou-me babar um bocadinho a ver as gravações.

4 Comments:

  • Olá... Vim dar-te uma palavrinha...
    Lembrar o passado faz-me viver o presente mais intensamente, dar mais valor ao que tenho e purgar muitas das coisas que até hoje me estão atravessadas... Por mais que tente ultrapassar, tenho muitas mágoas e pensei que talvez assim as conseguisse aliviar um pouco mais.
    Quem sabe alguém não me ajuda?
    Beijocas e volta sempre...

    Nota - Sei que há pelo menos uma pessoa que me visita que está a prender com o que tenho escrito a ultrapassar muitos dos seus problemas... só por isso já valeu a pena, não é?

    By Blogger Fénix, at 06 março, 2007  

  • Amuei!!!! Tu a ver um concerto fabuloso e em num vôo cheio de sobressaltos!!!

    Ainda bem que te divertiste!:)


    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 06 março, 2007  

  • Eu vi-os uma vez, no Rock in Rio 2004. Tocaram num dia em que não era do jeito deles, pois nesse dia, a ordem era dada por Moonspell, Sepultura, Slipknot e Metallica. A actuação deles serviu para acalmar as hostes e do pouco que prestei atenção não foi lá grande coisa ...
    Mas o Drive, sim ... é muito fixe.

    By Blogger Nelson Ivan, at 06 março, 2007  

  • Segundo o que me contaram nesse dia eles "amuaram" por terem sido colocados no meio de bandas muito pesadas que nada tinham a ver com o estilo músical deles. Acho que eles limitaram-se a despejar as músicas cá para fora e nem interagiram nada com o público.
    Ontem foi diferente, acho que se pode dizer que foi mais pessoal. :D

    Jinhos

    By Blogger Noquinhas, at 06 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home