DESABAFOS & LOUCURAS

quarta-feira, março 07, 2007

Desafio ...

... lançado pela Piquinota

7 coisas que faço bem:
  • Dormir
  • Comer
  • Ler
  • Beijar
  • Passear
  • Sonhar
  • Conversar

7 coisas que faço mal ou não sei fazer:

  • Ter paciência
  • Abdicar
  • Andar de bicicleta
  • Parar de sonhar
  • Azevias
  • Ski
  • Cantar

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

  • Mãos
  • Sorriso
  • Sentido de humor
  • Conversador
  • Cheiroso
  • Inteligente
  • Atraente

7 coisas que digo:

  • Desculpa mas não tenho paciência
  • Não quero saber
  • Porra
  • Beijinhos
  • Acho que mereço melhor
  • Quero mais
  • Acho que esta roupinha me ficava bem

7 actores / actrizes:

  • Sean Connery
  • Edward Norton
  • Nicole Kidman
  • Brad Pitt
  • Johny Depp
  • Cate Blanchett
  • Jack Nicholson

4 Comments:

  • Ski!!!!!!!!!
    Eu vou domingo!!!:) Domingo!!!:)


    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 07 março, 2007  

  • Andar de Bicicleta!!!!!!!!!!!

    By Blogger Nelson Ivan, at 07 março, 2007  

  • Já tentei fazer ski várias vezes mas tenho imenso medo da queda e acho que é isso que me impede de aprender. :S

    Não gozes. :( Ando muito mal de bicicleta e isso entristece-me muito. :S Já comprei uma bicicleta mas não arranjo coragem nem companhia para me aventurar. :S

    By Blogger Noquinhas, at 07 março, 2007  

  • não seja por isso ... se um dia quiseres companhia, e não te importares de ouvir o chiar arrepiante e irritante de uma bicicleta ao lado, podes-me convidar :)

    Bjks

    By Blogger Nelson Ivan, at 08 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home