DESABAFOS & LOUCURAS

terça-feira, junho 20, 2006

Apagar memórias

Fui contra a T. ter apagado o fotolog dela. Quer ela queira ou não tudo aquilo que foi escrito naquele espaço fazia parte dela, de um determinado momento da sua vida. Sentia-se magoada, revoltada … cabia a ela e só a ela encarar tudo aquilo que foi escrito, podendo no entanto contestar à vontade a franqueza, legitimidade das palavras dedicadas a ela. Isso deixo ao teu critério T.

Qual é o meu espanto quando vejo que também tu apagaste os teus textos do blog. Mas o que é que se passa com as pessoas hoje em dia. Vocês escrevem e depois arrependem-se do que escreveram? Se é esse o caso lamento ter que ser eu a dizer-vos mas tudo aquilo que escreveram naquela altura era o que vocês sentiam. Não é por o terem apagado que o momento, o sentimento desaparece.

Acho que ambos são cobardes. Como não conseguem enfrentar o que escreveram e o que vos escreveram decidem apagá-lo. Eu acho que não vai funcionar mas isso agora é com vocês.

1 Comments:

  • Eu costumo guardar esse tipo de "escritos" ou fotos... Mais tarde re-vejo ou re-leio e rio-me... de mim, dos meus sentimentos, das situações... enfim!

    Jinhos

    PS- Mas cada um lida com as situações à sua maneira

    By Blogger Piquinota, at 20 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home