DESABAFOS & LOUCURAS

terça-feira, abril 18, 2006

Férias a quanto obrigas

Hoje ao ler o comentário da piquinota a dizer que ia ter uns dias de férias, lá pensei que sortuda. Pensei mesmo bolas também tenho que tirar uns dias para ver se ganho mais genica, entusiasmo. E comecei a sorrir … podem não ser férias mas no fim-de-semana prolongado de 29, 30 e 1 de Maio vou para Portimão com algumas das pessoas mais importantes para mim. Adorei as férias do ano passado e espero que estes dias se possam repetir com a mesma intensidade de amizade e calor humano. Vendo bem acho que vai ser diferente com a tua presença por perto.

Falta muito? :)

1 Comments:

  • :)Acho que fazes muito bem!!:) Eu vou passar os 4 dias por aqui... passeatas para ali e para acolá... jantares com amigos...e muita vida de esplanada (Aí do S.Pedro se não colaborar!!!)

    :)

    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 18 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home