DESABAFOS & LOUCURAS

segunda-feira, abril 17, 2006

Balanço do fim-de-semana

Apesar de ter sido tudo combinado em cima do joelho tenho a dizer que o fim-de-semana prolongado em Serpa foi muito bom. A viagem acabou por correr muito bem e os dois concertos foram fantásticos como provam as minhas fotos e vídeos. Se quiseres vais ter que pagar muito bem por elas ... há pois é. :)

Mas mais uma vez vou ter que reclamar com São Pedro que não hesitou em molhar os pobres mortais na Sexta-Feira e congelou-nos na noite de Sábado. :( Apesar de todos os receios ninguém acordou doente no Domingo, quer dizer retirando alguma rouquidão...

A minha única tristeza foi não ter comido uma queijadinha de Serpa. Fiquei com água na boca...

1 Comments:

  • Ah!!!:) O S.Pedro tem destas coisas!:) A mim congelou-me no Domingo!:)

    Ainda bem que te divertiste!:)

    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 18 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home