DESABAFOS & LOUCURAS

terça-feira, março 28, 2006

Não, não e não

Nunca fui de falinhas mansas. Não escondo quando gosto, quando desgosto e sobretudo quando estou descontente. Então porque é que quando me pisas os calos eu sou de falinhas mansas? Acho que descobri a resposta num mail que me enviaste um dia. “Os problemas com a tua consciência tu é que tens de tratá-los”. E tu já trataste os teus?

Irrita-me que as pessoas tentem passar por cima de mim. Não passas mais, nem que isso chateie a tua outra peça do puzzle aviso-te que não passas mais. Estou farta de hipocrisias de todos os lados.

Não me tentes dizer que o que se passou ontem não teve significado. Isso seria admitires que não te interessas por aquilo que sinto. Mais uma vez o respeito não foi mútuo. A culpa toda é do raio da EXPECTATIVA. Desaparece se faz favor, vai criar expectativa para outro lado.