DESABAFOS & LOUCURAS

segunda-feira, março 27, 2006

Afinal foi por isso...


Acordei um bocado zombie hoje. Ontem deitei-me tarde e tive imensa dificuldade em adormecer. Fui almoçar hoje eram quase 4 da tarde. Estava meio desregulada até que alguém me respondeu que devia ser por causa da mudança de hora.
Com que então tu é que és a culpada. Mas sabes uma coisa? Estás completamente perdoada. Estou prestes a sair e é tão bom puder sair do emprego em plena luz do dia. É bom os dias serem mais comprimidos.

Estás perdoada …eu agora é que tenho que voltar a regular-me. :)

1 Comments:

  • Por acaso é super agradável sair do trabalho e ainda haver luz natural!! É muito bom!!:)
    Só é pena que nessa noite nos roubem uma horita preciosa de sono!:)

    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 27 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home