DESABAFOS & LOUCURAS

sexta-feira, outubro 13, 2006

Buraco precisa-se...

A pensar com os meus botões.
- Para que lado vou hoje? Saio ... não saio. Ok não saio e vou a ler.

E à saída do metro enquanto preparava o meu mini ipod fui abordada por um rapaz.
- Sei que já podia ter feito isto antes mas não sei porquê não consegui.

A pensar novamente com os meus botões.
- Preciso de um buraco. Um buraco rápido … onde é que está o raio do buraco.

- Toma fiz um cd para ti. Já percebi que gostas de música por isso … se não me falares para a próxima é porque não gostaste.

- Hello buraco.

Só consegui dizer então adeus…

Faço o mesmo trajecto todos os dias. Sei que há pessoas que apanham todos os dias o mesmo comboio e metro que eu. Pessoas que têm a mesma rotina que eu tenho. O que é que faz uma pessoa abordar uma desconhecida sem nunca ter ouvido uma palavra da boca dela. A única coisa que ele conhece de mim é a minha rotina e os gestos que vou fazendo dia após dia no mesmo percurso que ele. Achei estranho…

Há um homem que também vai sempre no mesmo comboio que eu apanho. O peculiar nele é que faça frio ou sol ele tem sempre vestido a mesma camisola verde. Acho estranho usar sempre a mesma camisola verde. Pergunto-me qual será o seu significado?

5 Comments:

  • Que interessante!!!
    Bem...ofereceu-te um CD...hummm...o que achas??

    Beijos muitos!

    By Blogger Sandra, at 13 outubro, 2006  

  • LOL LOL
    E a música, é boa?!?:))))))


    Essa da camisola.... bom, pode ser a farda do senhor, não?!:))


    Jinhos

    PS - E se um desconhecido lhe oferecer flores (ou cd's), isso é... Impulse!:)))

    By Blogger Piquinota, at 13 outubro, 2006  

  • Acho definitivamente estranho. :S

    A música é esquisita. Sinceramente não conhecia e não faz muito o meu género.

    LOL.
    Como a camisola não tem nenhuma marca de uma empresa, nunca tinha ponderado essa hipótese. Só tu para me ilucidares.

    Beijocas para vocês

    By Blogger Noquinhas, at 13 outubro, 2006  

  • Coitado do rapaz, deve estar ansioso pelo próximo encontro: será que ela me vai falar ou será que não? Será que a convido para tomar um café ou será melhor não?

    By Blogger Unknown, at 13 outubro, 2006  

  • uma vez ofereci um CD com uma animação (sem nada de mal) a uma desconhecida ...

    E não aconteceu nada.

    By Blogger Nelson Ivan, at 13 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home