DESABAFOS & LOUCURAS

quinta-feira, julho 27, 2006

Amizade

Se me perguntassem na semana passada se eu estaria zangada por me ocultares coisas, apenas responderia que estaria triste por não teres sido sincera. Acho que a amizade só sofre por falta de sinceridade e não por excesso dela.
Mas depois de tudo aquilo que nós as duas vivemos neste último ano e tendo tu acompanhado tão de perto o meu “processo” não é difícil perceber as tuas intenções, dúvidas, receios e medos.
É engraçado mas já por duas vezes é a Internet a tirar as dúvidas e a esclarecer aquilo que temos tanto medo de ouvir. Será que é tão difícil perguntarmos cara a cara a verdade e se nos importamos com determinadas situações.
Nenhuma das duas quando se colocou em tamanha situação pensou nas consequências que as nossas atitudes poderiam provocar a quem nos é mais próximo. Não pensámos na hora, no momento, mas tivemos mais do que tempo para corrigir os acontecimentos. E porque é que não o fizemos?

1 Comments:

  • Realmente, numa verdadeira amizade não pode haver segredos, ou coisas ocultas...devemos sempre tentar esclarecer tudo!

    Porque razão vocês ainda não tentaram??? Nunca é tarde!

    Beijinhos

    By Blogger Sandra, at 28 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home