DESABAFOS & LOUCURAS

quinta-feira, maio 04, 2006

...

E quando as pessoas se limitam a estarem presentes sem nos ouvirem ou sem se interessarem por aquilo que nós dizemos? Nós falamos, falamos, falamos e a pessoa não responde, não intervêm, não se importa com o que dizemos. A isso pode-se denominar indiferença. Não consigo lidar com a indiferença de não quererem saber o que penso, o que falo, as coisas que me interessam, como se a minha presença fosse igual estar ou não estar.
Mas o silêncio para mim é mais aterrador ainda.

1 Comments:

  • Como eu te entendo!! Eu fico fulo... e a minha primeira reacção é parar de falar ou virar as costas!:(

    É procurar quem nos ouve e quem gosta da nossa companhia!

    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 04 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home